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quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dicas essências para vender produtos na internet

Vendas

     Dicas essências para vender produtos na internet



      Segundo o site e-bit 51,3 milhões de brasileiros já usaram a internet para comprar algum tipo de produto ou serviço. 


     51,3 milhões, é o número de brasileiros que já compraram algo na internet. Este número tende a crescer mais e mais, ainda mais levando em conta toda a população do país. Com a inclusão digital cada vez maior e a facilidade de se conseguir crédito, o aumento de compras online é uma tendência.
     Para aumentar ainda mais as vendas, a seguir vão algumas dicas:

  • Tenha um bom site
      Com a grande quantidade de sites, precisa-se investir em ter um bom. Sites com bons layouts, funcionais, sistema de buscas eficientes e seguros, são itens muito importantes. Afinal seu site é sua loja e ela ser bem apresentável será um bom diferencial quanto ao resto.

  • Use o Google Analytics
      Este é um dos grandes serviços gratuitos oferecidos pela Google. Com ele, é possível saber quantos estão online no momento, qual foi o fluxo de usuários em um determinado período e que produtos foram os mais procurados, além de muitos outros levantamentos. Usá-lo de forma correta é essencial para entender o negócio.

  • Destaque-se nas buscas
      Outra ferramenta da Google é o Adwords, mas a mesma é paga. Esta ferramenta serve para otimizar as buscas em relação ao seu site e coloca links patrocinados no topo das buscas dos usuários.

  • Invista nas mídias sociais
      Redes sociais são ótima forma de promover a loja, Como o Facebook que tem seus links patrocinados ou as páginas para divulgação.

  • Também invista na mídias tradicionais
     Mídias tradicionais como TV, rádio, jornais, revistas também não podem ser deixadas de lado. São muito efetivas, mas seus custos são elevados. Vale escolher o tipo de divulgação com o negócio que possui.

  • Ofereça a possibilidade de retirar o produto na loja
      O valor do frete ou a demora da entrega são fatores que podem fazer com que seus consumidores desistam da compra. Para tal o simples fato de possibilitar a retirada na loja, pode motivar o mesmo a realizar a transação.

  • Aposte em diversas formas de pagamentos


      Ofereça diversas formas de pagamentos possíveis, diminua obstáculos, assim terá menos impedimentos na hora de realizar a compra. 

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