Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Endeavor seleciona 12 dicas para a área de vendas

Empreendedorismo

Endeavor seleciona 12 dicas para a área de vendas



      A Endeavor (organização de fomento o empreendedorismo) selecionou 12 conteúdos com dicas dos melhores especialistas na área de vendas, para te ajudar a montar sua estratégia. 

     Já que vender é um dos principais fatores da empresa e um dos maiores desafios, é necessário sempre se atualizar, adaptar e reinventar, pois o mercado muda ao longo dos anos e isso pode custar sua sobrevivência no mesmo.
     Dentro do conteúdo, há formatos especiais e mais profundos, com dicas práticas e ferramentas: um eBook sobre funil de vendas, um curso online sobre gestão de vendas e outro sobre equipes de venda. 

Ferramentas


  1. Como melhorar os resultados do seu negócio com o funil de vendas? - Gratuito

     Este eBook gratuito ensina de forma didática como realizar a construção da sua estratégia de funil de vendas. Tendo como principais focos: o que é e para que serve o funil de vendas, como estruturar o funil, como conduzir o cliente pelas fases da venda e qual o próximo passo?. O eBook ainda vai além, dando dicas sobre como aperfeiçoar o seu funil de vendas e otimizar o seu desempenho.

  2. Como aumentar e gerenciar suas vendas? - Pago

    Este Curso online pago, traz os principais conceitos e ferramentas para gestão de vendas. Conheça os melhores canais de distribuição de venda,  os estágios e conceitos essenciais relacionados ao processo de vendas, prepare-se para abordar os potenciais clientes de forma certeira, saiba como estreitar o relacionamento com seus clientes e como gerenciar sua equipe de vendas. O curso trás cases reais de empreendedores de sucesso.

  3. Seis ferramentas para planejamento e gestão de vendas - Gratuito

    Este artigo trás uma explicação simples sobre ferramentas utilizadas para gerenciar o “bom problema” de aumentar a quantidade de clientes sem perder a qualidade do serviço, do relacionamento e novas vendas.


  4. Como gerenciar equipes de venda de alta performance? - Pago

    Este Curso online pago, traz dicas sobre planejamento e gestão de equipe de vendas corporativas. Aprenda a planejar suas metas, identificar oportunidades, fazer uma boa previsão de vendas, gerenciar um time de vendas de alta performance, recrutar e selecionar vendedores, capacitar e acompanhar seus vendedores e liderar seu time; também com cases reais de empreendedores de sucesso.

  5. Como saber o perfil de vendedor que os clientes valorizam? - Gratuito

     Este artigo defende que não há resposta milagrosa para essa questão e traz dicas para começar a construir sua equipe de vendas.

  6. Atrair ou Fidelizar clientes: qual deve ser sua prioridade? - Gratuito

    Este artigo tem como objetivo ajudar a clareza sobre como uma empresa para ser bem sucedida deve ter uma equipe de vendas capaz de atrair e manter clientes. O segredo da equipe de vendas está no equilíbrio.

Processo de vendas


  7. Quatro dicas de negociação de quem já vendeu até esterco - Gratuito

    Este artigo trás dicas para te ajudar a melhorar sua capacidade de negociação e não desperdiçar oportunidades. O talento ajuda, mas é possível se apoiar em algumas técnicas de negociação.

Gestão de performance


  8. Motivação de vendedores não é autoajuda - Gratuito

    O artigo retrata como empreendedor precisa entender que o verdadeiro incentivo da força de vendas da sua empresa acontece na boa prática comercial do dia a dia. E que a motivação deles reflete nos resultados da empresa.

  9. Como evitar as artimanhas da equipe de vendas com as metas? - Gratuito

    Artigo com 3 dicas sobre como manter o controle das metas e evitar ser enrolado pela sua equipe de vendas.

Pós-venda


  10. Pós-venda: aprenda como manter seus clientes satisfeitos - Gratuito

     Este artigo trás 10 dicas para manter o relacionamento com os clientes e desenvolver novas oportunidades após a venda.

  11. Como os processos de vendas te ajudam a conquistar clientes?Gratuito

     O Artigo mostra como falhas no processo de vendas podem ser o motivo da perda dos seus clientes. Entenda a importância de se ter um processo de vendas bem definido para a sua empresa.

Posicionamento


  12. O uso da estratégia de vendas para gerenciar conflitos de canais - Gratuito

      Este artigo ensina como minimizar conflitos entre canais de vendas e entenda que o real desafio do empreendedor está em como gerenciá-los com sucesso.







Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios  /  Baseado no artigo de Endeavor Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário